4 de março de 2008

Sobre amor verdadeiro.

Embora tenham muitos poetas e pensadores que digam que o amor é uma coisa essencial, mas inútil. Eu descordo, e descordo muito, em gênero, número e grau.
Descobri atualmente que a atualidade do amor é bem mais ampla do que se imagina, e se eu analisar, eu nunca tinha amado ninguém de verdade, literalmente e figuradamente falando.
Sempre me afundei e me escondi atrás de inúmeros fios, mas hoje que consegui finalmente cortá-los e descobrir que o mundo não é só isso.
Existem muitos tipos de amor, mas o que importa é ser amor verdadeiro. Agora consigo saber o que é isso. Até então eu achava que amor era aquilo que posso chamar hoje de afinidade virtual.
Amor mesmo nasce quando tu vê uma pessoa, e a toca e sente teu coração bater e apartir desse momento, é amor de verdade.

Muitas teorias e ladainhas, mas o amor não se mede com palavras, metros, ou seja, lá o que for.
O amor se dá, o amor se vive.

Nenhum comentário: